7 de set. de 2009

Feliz dia 7 de setembro.









     Esta foi uma semana tão dificil que fiquei com a cabeça zonza. E para curar isto passei dois dias e meio, hospedada na casa de um casal de amigos,  isolada das minhas rotinas. Descansei, pensei na vida, dormi, descansei novamente, fiz unha, cabelo e dormi mais um pouco. E voltei pra casa com a idéia de utilizar melhor o tempo, e ocupar-me em alguma coisa mais saborosa, ao invés de quebrar a cabeça para ajudar pessoas que, no final das contas, só precisam delas mesmas. Escolhi atividades em que eu me envolva um pouco mais comigo e minhas idéias. Retornei ao blog. Isto é um exercício: de escrever; de limpar a mente; de produzir, de expressar-me.
     Esta fotografia foi tirada num espetáculo de dança em novembro do ano passado. Gosto dela pela sintonia entre o movimento registrado e o calor das cores.  De alguma maneira esta imagem interage com o meu interior, neste momento em que vivo  um período de caos da minha vida pessoal  e acadêmica. Minhas reações a este momento turbulento conduzem-me  a uma necessária introspecção curativa, na busca de uma harmonia, primeiro interior, para reunir folego e reencontrar alguém que está perdido dentro de mim e que ja não se mostra a muito tempo. Feliz dia 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a vida

Escrever sempre me fez bem, mas silenciei minhas publicações aqui desde quando o meu pai morreu em 2012, faz tempo.. mas não parei de e...