27 de fev. de 2024

Sobre a vida

Escrever sempre me fez bem, mas silenciei minhas publicações aqui desde quando o meu pai morreu em 2012, faz tempo.. mas não parei de escrever, parei de publicar. E parei porque não sentia vontade, e porque não havia nada de animador e feliz.. olhando agora para trás, foi um período de profundas reflexões que teriam rendido boas falas. Eu tenho, ainda tenho, o péssimo hábito de me desacreditar. Para combater isso, bem aqui em 2024, vou gastar um tempo resgatando antigos registros, fotos, escritos e trabalhos que produzi, ou dos quais participei. Olhando algumas coisas chego a pensar no porque me sabotei tanto. Claro que nem tudo que fazemos é bom, perfeito ou digno de um prêmio mundial, mas escória também não é.. é minha voz artistica, minhas impressões e leituras.. que hoje eu até gosto de acessar. Se você tambémm não se acredita, isso é super normal. Mas recomendo fazer o caminho contrário, com certeza todo ser humano tem sua voz unica, sua leitura única e compartilhar isso é que faz a humanidade tão lindamente rica. Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a vida

Escrever sempre me fez bem, mas silenciei minhas publicações aqui desde quando o meu pai morreu em 2012, faz tempo.. mas não parei de e...